Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpas ae pra geral que ficou

2 participantes

 :: Geral :: Papo livre

Ir para baixo

Desculpas ae pra geral que ficou Empty Desculpas ae pra geral que ficou

Mensagem  Fabiano Qua Dez 21, 2011 8:11 am

Tive muitas decepções, achei que tinha amigos, mas não pensaram 2x antes de ir pra top 1 babar ovo...
Deram desculpas insólitas, como aqui n tinha gvg... porque n fizeram juntos?Já que saiu mais de 1...
Fora que eu sempre ajudava.
Bom, graças a uns e outros, pra evitar mais incomodações futuras já que sou velho e isto é só um jogo, vou parar com o DDtank.
Já havia pensado em desistir antes, não o fiz por acreditar que ia magoar alguns amigos...

Agradeço à : Mario, Starlit, Malvada, Breno, TiroErrado, Bella, entre outros... Agradeço a vcs por me mostrarem que cada vez mais devo parar de confiar nas pessoas... E agradeço à Avalon, Deia, Tramontina, Manola, Kriptonita, Kardinal, Marcoshd, Roro, Smith e Phan que me mostraram o contrário.

Com muito pesar que deixo a família, mas fica uma amigo jogando na minha conta.

Vou tentar deixar de ser mais gente boa num futuro próximo... Assim quem sabe me magoe menos...

Crying or Very sad

Agradeço a compreensão...

Fabiano

Fabiano
Fabiano
Administrador
Administrador

Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 44
Localização : Bem ao Sul, mas não sou gaúcho

https://sociedadediscovery.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas ae pra geral que ficou Empty Re: Desculpas ae pra geral que ficou

Mensagem  DuRodo Qua Dez 28, 2011 7:34 pm

mano, os verdadeiros ficaram até o final. Lembre-se que você é uma pessoa boa e tá sempre ajudando ao próximo. Seei que você vai voltar a jogar com agente, amigos sentem sua falta.
DuRodo
DuRodo
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 :: Geral :: Papo livre

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos