Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendendo á Usar angulos de 70 a 90 ( Angulo Alto ) Outro tipo de raciocínio.

Ir para baixo

Aprendendo á Usar angulos de 70 a 90 ( Angulo Alto ) Outro tipo de raciocínio. Empty Aprendendo á Usar angulos de 70 a 90 ( Angulo Alto ) Outro tipo de raciocínio.

Mensagem  Meganium Qua Dez 14, 2011 8:53 pm

Bom , Vou tentar ensinar meu jeito de jogar ddtank , na estratégia de angulos altos. O Bom e vc decorar tudo minha indicação , Porque so há 7 segundos pra jogar , então não vai ficar fazendo cálculo né Smile . Bom Vamos começar.

Para poder Usar a estratégia de angulo alto , primeiro deve saber medir a distância:

1° Passo : Uma dica . Sempre o Meio do Mapa é 10 e o fim 20.
2° Passo : Faça Retas no mapa na vertical para separar as distancias. Meu conselho e começar a contar do 10 pra frente... Ou do 20 pra trás . de um intervalo de 1 cm de distãncia para cada ponto (ou reta como eu falei na vertical , 1 cm de distância entre elas). O Quadrado branco na tela tem como ponto 1 a 10
ou seja o ponto final do quadrado é no ponto 10 do mapa. Se a medida ficar entre um angulo e outro , por exemplo entre 11 e 12 , será 11,5 ok ?
3° Passo: medir a força. Tem uma tabelinha pra se decorar , vou por aqui abaixo.

Distância 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7 / 8 / 9 / 10 /
Força 10 / 19 / 25 / 30 / 36 / 40 / 44 / 48 / 51 / 54 /

Agora que sabe distância , Vamos partir para angulo alto . Angulos altos são os ângulos de 70 a 90 ° , Tem uma Equaçãozinha para isso ( x ou . = Vezes Ok ? )

90 - Distância - 2 x Vento = +/- Angulo

1° Passo : Decore essa equação , e faça teste com todos os angulo para decorá-los.
2° Passo : Sempre a Força vai medir 95 Ok ?

Para decorar fácil , vou fazer uma Questão:

Ache o Ângulo onde Vento = 2 e Distância = 5 / Vamos Lá Smile

90 - 5 - 2 x 2 = +/- ângulo
90 - 5 - 4 = +/- ângulo
90 - 9 = 81
ângulo = 81

Valeu Galera , espero poder Ajudar . Esse é meu jeito Razz Flw.

Meganium
Membro
Membro

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos